Este post não está atrasado. Pelo contrário — adiantado, até; dezembro não acabou. Mas eu duvido que vá ler mais algum livro digno desta lista ainda em 2013 e eu queria aproveitar o pique. E ainda gosto da ideia de usar "Coelho Branco" para as minhas listas. Então cá estou eu.
2013 me foi um ano bom para leituras. Li, até agora, 45 livros, e pretendo chegar aos 50 antes do ano que vem. Li também bastante coisa boa, tanta que foi relativamente chato ter que escolher cinco. Mas acho que consegui. E acho que escolhi bem.

