Lebre de Março: fevereiro e março



Sabe quando você fica "mais tarde eu faço o post", "vou tirar o final de semana para atualizar o blog", "quero postar sobre TAL COISA" e nunca faz nada? Esse sou eu. Sempre.

Resolvi fazer pelo menos um What I'm Reading, pra começar, porque é mais pontual e mais fácil, não preciso pensar tanto e acho que consigo comentar numa boa as minhas leituras, mais ou menos, por cima. A Lebre de Março, o Chapeleiro, o dormouse e a cantora Lorde estão aqui mais uma vez comigo para apresentar minhas leituras a quem quiser.

Lebre de Março apresenta: Janeiro


Olá, olá. Acabei tirando férias (não merecidas) do blog em janeiro, mas voltei. Er, acho que voltei. Vamos ver até quando. Meta de posts para fevereiro: quatro.

Estou tentando estrear uma sessão mensal (baseada na What I'm Reading da Patricia) aqui no blog. Como o Coelho Branco traz as listas, quem tomará conta da SESSÃO MENSAL será a LEBRE DE MARÇO e sua trupe (o Chapeleiro, o dormouse, que tem um nome diferente em cada tradução, e a cantora Lorde). [Desculpa. Não pensei em coisa melhor. Não, sério. Desculpa.] E, talvez vocês já tenham deduzido pelo título da tag da Patricia, mas vou falar mesmo assim, o tópico dos posts será, principalmente, LEITURAS. Como se esse não fosse praticamente o tópico do blog todo, exatamente.

Coelho Branco apresenta: Os 5 de 2013



Este post não está atrasado. Pelo contrário — adiantado, até; dezembro não acabou. Mas eu duvido que vá ler mais algum livro digno desta lista ainda em 2013 e eu queria aproveitar o pique. E ainda gosto da ideia de usar "Coelho Branco" para as minhas listas. Então cá estou eu.

2013 me foi um ano bom para leituras. Li, até agora, 45 livros, e pretendo chegar aos 50 antes do ano que vem. Li também bastante coisa boa, tanta que foi relativamente chato ter que escolher cinco. Mas acho que consegui. E acho que escolhi bem.